O Rebaelliun foi formado em 1998, em Porto Alegre, Rio Grande Do Sul (Brasil), com membros do antigo Blessed (1992-1996). O Blessed, como muitas bandas brasileiras, acabou justamente pela falta de perspectiva e o Rebaelliun foi montado pensando em realmente trabalhar de forma intensa no underground mundial. Fundado com Marcello Marzari vocal / baixista, Fabiano Penna e Ronaldo Lima nas guitarras e o baterista Sandro Moreira, com seis meses de estrada, lançou o primeiro trabalho: a Promo Tape “98”, de maneira independente.

Em seguida, realizaram a primeira turnê europeia, com 20 concertos durante três meses.
Após a turnê europeia, o Rebaelliun retornou ao Brasil com dois objetivos cumpridos: a turnê e um contrato fechado com a gravadora Hammerheart Records, da Holanda. Esse contrato rendeu à banda quatro lançamentos: os dois Ep’s At War e Bringer Of War, e os álbuns Burn The Promised Land e Annihilation. Após isso, saí o baixista / vocalista Marcelo Marzari e entra Lohy Silveira.

A banda retorna em 2015, lançando no ano seguinte o álbum The Hell’s Decrees, que foi lançado novamente pela gravadora Hammerheart Records, com a arte da capa feita por Marcelo Vasco, muito conhecido por seus trabalhos feitos para bandas como Slayer, Kreator e Soulfly.
Com vários shows neste ano promovendo o álbum, chegando a participar dos renomados festivais do verão europeu, Party San, na Alemanha, e Brutal Assault, na República Tcheca.
 
Em 2018, a banda é supreendida com o falecimento do guitarrista Fabiano Penna, logo após uma bem sucedida turnê na Europa. Em seu lugar entrou Evandro Passos.
Retornaram aos palcos após alguns meses de preparação.
 
Em 2020 lançaram em lyric vídeo o primeiro single pela Agonia Records, da Polônia: Vile é uma das músicas que fará parte do novo álbum assim como o segundo single, The Messiah.
A previsão de lançamento para o novo álbum é em 2022, o 
Under The Sign Of Rebellion.

logo_shadows.png